Pague apenas pelos resultados

Se não tiver visitas não paga

A inscrição no Google AdWords é gratuita. Só paga quando alguém clica no seu anúncio para visitar o seu Website ou liga para a sua empresa. Ou seja, quando a sua publicidade atinge os objetivos pretendidos.

Comece com qualquer orçamento

Decida quanto quer investir. Pode começar com um orçamento diário com o qual se sinta confortável e ajustá-lo quando for preciso. Muitas empresas optam por um orçamento inicial de 10 € a 20 € por dia.

Suporte telefónico gratuito:

 
Relatórios e gráficos de fácil leitura mostram o desempenho dos seus anúncios no Google AdWords

 Cliques  Custos

Anúncios Cliques Custos Custo por clique médio

Café fresco moído
Café sempre fresco acabado de moer.
A melhor forma de começar o seu dia.

www.cafedasavenidas.pt
30570 3057€ 0.1€

Controle todas as decisões

Sem limitações contratuais

Pode ajustar, colocar em pausa ou terminar uma campanha em qualquer altura e sem custos adicionais.

Flexibilidade orçamental

É fácil definir quanto pretende pagar sempre que alguém clica no seu anúncio. Além disso, pode alterar esse valor em qualquer altura.

Opções de pagamento simples

Pode pagar através de um cartão de crédito ou débito normal (Visa, Visa Electron ou Mastercard) ou efetuar uma transferência bancária, se preferir.

Relatórios atualizados

Quer se trate de visitas ao Website, visitas à loja, vendas online, pedidos de informação por telefone ou inscrições em boletins informativos, as ferramentas de controlo mostram sempre os resultados proporcionados pelo Google AdWords.