Google Google Analytics

Relatórios de Redes Sociais

A revolução das redes sociais está em curso e desenvolve-se com extrema rapidez. Está a medir o seu impacto? Os relatórios sociais ajudam a medir o impacto das redes sociais nos objetivos e nas conversões da sua empresa. Os dados sociais e da Web integrados proporcionam uma visão global do seu conteúdo e da sua comunidade.

Redes Sociais

Avalie o impacto das redes sociais nas métricas que lhe interessam

O relatório Conversões permite-lhe quantificar o valor das redes sociais. Este mostra as taxas de conversão e o valor monetário das conversões geradas pelas referências de cada rede social. Associe o impacto social às métricas que lhe interessam ao estabelecer objetivos relevantes para a sua empresa.

Saiba mais

Saiba que origens da ação nas redes sociais referenciam os visitantes interessados

É fundamental saber que comunidades interessam para a sua marca. O relatório Origens da Ação nas Redes Sociais mostra os caminhos iniciais percorridos pelos visitantes das redes sociais até ao seu Website. O relatório também mostra as métricas de interação e de conversão de cada rede social.

Saiba mais

Descubra o que os seus visitantes estão a partilhar e onde o fazem

O Google +1 e as outras funcionalidades de partilha social constituem um mecanismo simples que permite aos visitantes amplificarem o seu conteúdo ao partilharem-no com amigos. O relatório Plug-Ins de Redes Sociais mostra os artigos mais partilhados do seu Website e os botões sociais que estão a ser clicados para os partilhar (por exemplo, o botão "+1" do Google ou "Gosto" do Facebook). Além disso, o Stream de Atividade mostra como os visitantes interagem com o seu conteúdo em Websites externos.

Saiba mais