Os Serviços Postini estão em transição
para a plataforma Google Apps

Com início em 2013, os serviços Postini* serão transferidos para a plataforma Google Apps.

Os clientes continuarão a receber os serviços de segurança e arquivo de emails para utilizarem com os servidores de email existentes através da plataforma Google Apps e do Google Apps Vault**. A Google fará a gestão da transição em nome dos clientes, que não terão de substituir os servidores de email existentes pelo Gmail.

Os clientes não têm de efetuar qualquer ação imediata. O começo das transições está previsto para o início de 2013 e continuarão ao longo do ano. Contactaremos os clientes 60 a 90 dias antes de estarem aptos para a transição, fornecendo informações sobre como a efetuar.

Para ajudar a disponibilizar mais informações e responder a dúvidas, criámos este Centro de Ajuda na Transição e uma secção de Perguntas Frequentes. Além disso, tenha em conta os seguintes detalhes importantes:

  • Os Serviços Postini não vão sofrer alterações agora e os nossos clientes não têm de tomar qualquer ação imediata
  • As transições ocorrerão em 2013 e a aptidão de cada cliente será determinada com base no contrato e na configuração
  • Os clientes não terão de substituir os servidores de email existentes e receberão capacidades de segurança e arquivo de emails semelhantes às dos Serviços Postini**
  • A Google fará a gestão da transição e fornecerá as ferramentas e os recursos para ajudar a automatizar o processo

* Os serviços de transição incluem o Google Message Security (GMS), o Google Message Discovery (GMD) e o Google Message Encryption (GME).
** Os clientes do Google Message Discovery que utilizem o Lotus Notes/Domino Server não terão compatibilidade com o Google Apps Vault.



© Google – Política de Privacidade da GooglePolítica de Utilização AceitávelTermos de Utilização