Anúncio
Janeiro de 2021

Micose na pele

Meninas me ajudem!!! Minha consulta está longe e pra ir em outro médico tbm teria que marcar e está longe. Tem 3 dias que apareceram umas manchas nas minhas pernas que coçam muito. N sei o q passar. Eu tenho cachorro em casa tô com medo de ser alguma micose dele 😭 alguém já teve algo parecido?
imagem carregada
Nenhuma reação
0
Anúncio | Texto continua a seguir
15 comentários
Voltar para página anterior
/Ir para a última página2Ir para a próxima página
  • Up
  • Up
  • Tá com cara de alergia, micose geralmente é branco com as bordas vermelhas e essa mancha da sua pele é toda Vermelha. Vai ao Centro médico, se vc consulta no posto de saúde pode ir direto lá a qualquer hora pq vc tem prioridade.
    Anúncio | Texto continua a seguir
  • Procure um médico para saber oq usar , mas fique tranquila , nossa imunidade fica baixa e ficamos mais vunerais.  
  • Jaine24 disse:
    Tá com cara de alergia, micose geralmente é branco com as bordas verm…
    Essa e uma menor. Nossa isso coça muito. Aqui só estão atendendo com agendamento 🤦🏻‍♀️
    imagem carregada
  • Eu tive isso no começo da gravidez apareceu 2 e coçava muito ,minha mãe disse que parecia enpinge
  • Pode ser herpes também, como estamos com a imunidade baixa pode acontecer no início da gestação tive no rosto, melhor procurar um médico ou vai em uma farmácia para darem uma olhada 
  • Obg meninas. Na segunda eu vou tenta uma consulta nem que seja no participar
  • Eu tive também coçava muito, tive uma grande e uma menor, eu só passei hidratante e evitava coçar muito,  com o tempo sumiu.
  • Iza259 disse:
    Eu tive também coçava muito, tive uma grande e uma menor, eu só passei…
    Eu tenho essa grande e algumas pequenas. Nossa coça demais. Nunca tive isso antes
Voltar para página anterior
/Ir para a última página2Ir para a próxima página
O aplicativo nº 1 para acompanhar a gravidez e o crescimento do bebê
Celular com o app do BabyCenter