SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

vasco13

Citação de: moreira1985 em 02 de Agosto de 2023, 09:17
Citação de: vasco13 em 02 de Agosto de 2023, 08:27
Citação de: moreira1985 em 02 de Agosto de 2023, 08:25Alguma informação sobre quando entregam os bilhetes?
Não encontrei informações sobre isso.
Os bilhetes têm de ser levantados no local escolhido no processo de compra. Não são enviados.
Enganei-me.
Quando os posso levantar no Estádio da Luz?
Eu escolhi levantar em Aveiro, por isso não tenho a certeza. Tenho ideia que vi ,algures,que seria a partir de dia 4. Alguém que esteja na mesma situação que tu, que confirme o que escrevi.



cajoyzen6

Citação de: Gaztambide em 02 de Agosto de 2023, 10:43Para mim, era começar assim.




Nunca na vida o Schmidt vai começar a assim, mas eu até gosto deste 11

Seria um 11 equilibrado e talvez assim pudéssemos ganhar a luta do meio campo

Gaztambide

Citação de: cajoyzen6 em 02 de Agosto de 2023, 10:50
Citação de: Gaztambide em 02 de Agosto de 2023, 10:43Para mim, era começar assim.




Nunca na vida o Schmidt vai começar a assim, mas eu até gosto deste 11

Seria um 11 equilibrado e talvez assim pudéssemos ganhar a luta do meio campo

Neste momento também acho que é o mais equilibrado e tem a vantagem, como disseste, de inevitavelmente de ganhar a batalha do meio campo. Tens jogadores com maior capacidade de recuperação de bola, maior pressão ao adversário e maior capacidade de ter posse de bola.

No entanto...concordo contigo. Schmidt nunca na vida faria isto. Infelizmente.

Tosta Mistica

Questão principal do plano de jogo:

Como vamos fazer para conseguir marcar dois golos e recuperar do penálti convertido pelo Taremi aos 27 minutos?

Difícil para qualquer treinador

20Nico Gaitan20

a que minuto vai ser o mergulho do taremi e o penalty??


que farsa de liga e de federaçao.

ruicouto10

O Benfica de há muito tempo a esta parte, apenas tem em mente o clube como negocio.
A parte das vitorias é um simples acessório.

os adeptos tem de perceber isso.
é isso que apoiam.
é isso que defendem.

Vender o melhor marcador da equipa nesta fase, é apenas mais um passo nesse caminho.
as derrotas com os corruptos apenas custam aos adeptos...
ao fim ao cabo, eles sao os melhores amigos...



20Nico Gaitan20

Citação de: cajoyzen6 em 02 de Agosto de 2023, 10:50
Citação de: Gaztambide em 02 de Agosto de 2023, 10:43Para mim, era começar assim.




Nunca na vida o Schmidt vai começar a assim, mas eu até gosto deste 11

Seria um 11 equilibrado e talvez assim pudéssemos ganhar a luta do meio campo
o que esta a foder o esquema todo ao scmidt é o empata fodas do JM

ele nao quer sentar um dos lideres do plantel...e tambem na cabeça dele o Aursnes tem de jogar seja onde for...logo isso faz com que ele esteja a foder por completo o sistema.

o JM tem de ir banco....e o Aursnes ir ME com tino ou Neves a entrarem para o 11

Frodo

Dá para apostar no penalti classico do Taremi?
E é bom que a equipa entre sem medos!

N1c0

Citação de: Frodo em 02 de Agosto de 2023, 11:10Dá para apostar no penalti classico do Taremi?
E é bom que a equipa entre sem medos!

Se apostares no penalti do Taremi e acertares tens de dar dinheiro à casa de apostas.

OclassicoNº10


flexter


Losango

Não me vou cansar com isto, vai sair vitória suína com golo de penalty, certinho...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: flexter em 02 de Agosto de 2023, 11:22como é que não temos mais jogos até a SuperTaça?
Também sou da opinião que falta um jogo 4 ou 5 dias antes .