Conheça pessoas que fazem sobretudo aquilo de que gostam.

Inspire-se com as pessoas que utilizam o AdSense para ajudar a financiar as suas paixões.

BuildEazy

Les Kenny criou um Website para mostrar às pessoas como construir coisas. Com o AdSense, reformou-se para tornar a carpintaria a sua atividade principal.

Educación Inicial

Uma professora do ensino pré-escolar criou um site para recolher projetos escolares e ligou-se a mais de cinco milhões de professores e pais. Continua a inspirar crianças em todo o mundo através do AdSense.

Japan Times

O jornal inglês mais antigo no Japão imprime notícias diariamente há mais de um século. Continua a oferecer leitura em papel com a ajuda da receita proveniente do AdSense.

Navi Series

Este diretório online no Japão ajuda empresas locais a autopromoverem-se e a construir a comunidade. Com o AdSense, Kenji Shinjo pode centrar-se no conteúdo para que as empresas continuem a prosperar.

Papilles et Pupilles

Blogger de comida francesa deixa de ser financeira para fazer o que gosta: partilhar receitas com o mundo. O AdSense ajuda-a na criação de conteúdo para o site, enquanto viaja para conhecer outros gastrónomos.

wikiHow

A wikiHow utiliza o AdSense desde o primeiro dia. A receita proveniente do AdSense ajudou a empresa a crescer de 2 para 24 funcionários.