Bruno de Carvalho atira-se a Carlos Vieira: «Um arrogante que mandei passear à China»

Acusa o seu antigo vice-presidente de parar empréstimo obrigacionista e estragar a reestrutação

• Foto: Pedro Simões

Bruno de Carvalho deixou duras críticas a Carlos Vieira, o seu antigo vice-presidente com o pelouro das finanças, acusando-o de ter "estragado" a reestruturação financeira e "parado sem autorização" um empréstimo obrigacionista, o que levou mesmo o presidente destituído do Sporting a enviar o CFO... para a China.

"Carlos Vieira está para estas reestruturações como o Zé Cabra para a música. (...) Sempre deixei passar a imagem de que ele era muito bom mas no fundo foi o que sempre tinha sido, um excelente diretor de contabilistas… Ele a somar e a diminuir num Excel o trabalho dos outros é máquina", começou por dizer Bruno de Carvalho no Facebook.

PUB
"Infelizmente um arrogante que até nas minhas costas mandou parar o empréstimo obrigacionista que eu descobri e reativei a 100% quando o mandei passear literalmente à China para não me arranjar mais problemas que nunca entendi… Não entendi por que ele ficou no Sporting para nada fazer da reestruturação de março, se não umas reuniões em que eu tinha sempre de estar presente, pois a ele não lhe ligavam nenhuma. Mandar parar sem autorização o empréstimo obrigacionista em curso, decidir não pagar impostos, ir estragando a reestruturação de março que eu idealizei e encabecei e ele ao tentar intrometer-se ia estragando tudo (como fez durante dois anos com a GALP tendo eu que intervir e resolver de vez)", continuou.

"Carlos Vieira só teve um motivo para ficar no Sporting, instituição que ele dizia não lhe dizer muito. Aliás sempre foi mais entusiasta do FóFó e que só lá estava por mim… e depois altos valores se levantam, cozinhados, universidades em África… Um verdadeiro menino de coro", rematou o ex-líder leonino.

36
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

PUB