Correio da Manhã

Mundo
Assine
Assine
Vidente prevê Terceira Guerra Mundial durante Centenário de Fátima
Místico garante que uma guerra nuclear está para breve.
Pedro Zagacho Gonçalves 19 de Abril de 2017 às 09:22
Foto: Paulo Novais / Lusa Centenário vai atrair milhares de fiéis
Foto: Rui Miguel Pedrosa Santuário de Fátima
Foto: João Santos Santuário de Fátima
Foto: Joshua Benoliel Os videntes Jacinta (à esq.), Lúcia e Francisco, em 1917
Foto: Joshua Benoliel Os videntes Jacinta (à esq.), Lúcia e Francisco, em 1917
Foto: Direitos Reservados Vidente acredita que guerra nuclear começará no Centenário ads Aparições de Fátima

1/6

Horacio Villegas, um vidente norte-americano, está a causar alarme ao profetizar que a Terceira Guerra Mundial terá início durante o Centenário das Aparições de Fátima, assinalado no dia 13 de maio. O autoproclamado "mensageiro de Deus" previu com sucesso, em 2015, que "um milionário" seria presidente dos Estados Unidos e que iria atacar a Síria.

O homem, que é católico, afirma que teve um sonho profético em que viu "bolas de fogo a cair do céu, destruindo a Terra". "Vi pessoas a correr de um lado para o outro em pânico, a tentar esconder-se da destruição. Acredito que tenham sido símbolos de mísseis nucleares que vão cair em várias cidades do mundo", conta Villegas ao Daily Star.

PUB

O místico não tem dúvidas que o conflito nuclear global começará em breve, durante as celebrações do Centenário de Fátima. Num dos Segredos revelados por Nossa Senhora aos pastorinhos, foi deixado o aviso de que se os pedidos de Maria fossem atendidos "a Rússia se converterá e terão paz, se não, espalhará seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja, os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito que sofrer, várias nações serão aniquiladas, por fim o meu Imaculado Coração triunfará. O Santo Padre consagrar-me-á a Rússia, que se converterá, e será concedido ao mundo algum tempo de paz".

Ciclo de Guerra entre maio e outubro
Villegas acredita que esta paz temporária tem os dias contados e que terá fim em maio, nos 100 anos das Aparições. O vidente prevê que se vai fechar um ciclo em outubro, o mesmo mês em que, no dia 13, em 1917 (última Aparição de Nossa Senhora), Maria revelou a Francisco Jacinta e Lúcia que "a guerra vai acabar e os soldados vão regressar a casa".

"A mensagem principal que as pessoas têm de ter para se prepararem é que, entre 13 de maio e 13 de outubro, vai ocorrer uma guerra que trará devastação, choque e morte", afirma Horacio Villegas, que adianta que vão surgir sinais antes da guerra: um ataque com base em falsas informações que envolverá a Rússia, a Síria e a Coreia do Norte.

O vidente explica que o ataque químico na Síria, seguido do bombardeamento com mísseis por parte dos EUA, assim como a ‘mãe de todas as bombas’ largada no Afeganistão constituem sinais de que o conflito está iminente.

PUB

Horacio Villegas conclui afirmando que a Coreia do Norte será o próximo alvo norte-americano. "A Rússia já foi atiçada para se envolver no combate através da Síria, tal como acontecerá à China, com um ataque à Coreia do Norte", prevê o vidente.

Pub
Pub