GoogleGoogle Analytics

Análise de Publicidade

Investiu muito para atrair visitantes para o seu Website. Como pode saber se os programas de publicidade estão a resultar? Observe todos os canais digitais (incluindo os de pesquisa, de visualização, sociais, de afiliados e de email) para ver em que medida afetaram as taxas de conversão e o retorno do investimento. Dê um passo em frente na análise com a nossa incomparável integração do AdWords, incluindo as campanhas para dispositivo móvel e de visualização.

Publicidade

Torne o marketing do motor de pesquisa mais eficaz

O marketing do motor de pesquisa atrai mais visitantes para o seu Website. Graças ao Google Analytics, pode associar o comportamento dos visitantes às suas campanhas de MMP (no Google, no Bing, no Yahoo, entre outros) e tomar decisões mais acertadas em termos de lances e palavras-chave. Se utilizar o AdWords, pode etiquetar automaticamente as suas campanhas e ver facilmente as diferenças ao nível das taxas de conversão para posicionamentos do anúncio ou páginas de destino diferentes.

Saiba mais

Utilize o Remarketing para alcançar os clientes certos, de forma rápida e fácil

O Remarketing com o Google Analytics permite-lhe tirar partido de informações valiosas acerca dos clientes que demonstram interesse nos seus produtos e serviços e, em seguida, apresentar-lhes anúncios segmentados na Web que respondem diretamente ao que procuram.

Saiba mais

Veja de que forma a publicidade de visualização contribui para os seus programas

Descubra até que ponto a publicidade de visualização pode ser eficaz no direcionamento de novos clientes para o seu Website. Concentre-se em posicionamentos específicos e determine até que ponto são eficazes a atrair os tipos certos de visitantes. A nossa integração com a Rede de Display da Google (GDN) significa que pode utilizar o AdWords para criar e gerir campanhas e, em seguida, inserir etiquetas do Google Analytics em campanhas de marketing da GDN para medir o sucesso.

Dê às campanhas para dispositivo móvel a atenção que merecem

Se apresentar anúncios para dispositivo móvel ou utilizar aplicações para dispositivo móvel, é natural que pretenda saber qual é o seu desempenho. Os posicionamentos do anúncio para dispositivo móvel atraem tipos de visitantes diferentes e o Google Analytics mostra-lhe o comportamento dos mesmos. Pode analisar detalhadamente os dados por dispositivo, medir o desempenho do anúncio e otimizar o seu Website normal e o Website para dispositivo móvel com métricas conhecidas, como o tempo no Website e a taxa de rejeição e de conversão.

Saiba mais

Veja como as campanhas de publicidade interagem com os Funis Multicanal

Se anunciar em vários canais digitais (MMP, de visualização, sociais, de afiliados, entre outros), é importante compreender o papel que cada um deles desempenha e a forma como interagem para aumentar os clientes e as conversões. Os Funis Multicanal dão-lhe uma ideia concreta dos que funcionam melhor e dos menos eficazes, o que lhe permite otimizar e melhorar os programas de marketing digital.

Saiba mais

A medição de campanhas fornece informações detalhadas acerca do que resulta e do que não resulta

Meça campanhas em todos os canais para ver as atividades de marketing que compensam realmente. Veja relatórios segmentados por canal e dados em tempo real na sua conta minutos depois do início de uma campanha. Verá a atividade de interação e de conversão relativa a qualquer link etiquetado, incluindo o email e faixas. Além disso, pode controlar campanhas offline que direcionam utilizadores para o seu Website.

Saiba mais