GoogleGoogle Analytics

Modelagem de Atribuições

72% dos profissionais de marketing e das agências inquiridos concordam que as atribuições de marketing permitem uma melhor distribuição orçamental nos vários canais e um melhor retorno do investimento.* A ferramenta de Modelagem de Atribuições facilita a criação e a comparação de modelos com vista a melhorar as atividades de marketing futuras.

Descrição Geral

Avalie todos os seus canais de marketing digital com a Modelagem de Atribuições. Ao criar, personalizar e comparar modelos, obterá informações detalhadas sobre o impacto dos vários programas de marketing na sua interação para gerar vendas e conversões. Em seguida, pode criar orçamentos com base em valores mais realistas, apresentar campanhas de marketing mais equilibradas e melhorar os resultados.

Vantagens

  • Funciona com os dados de Objetivos e Comércio Eletrónico que já controla no Google Analytics. Não é necessária qualquer configuração adicional.
  • Crie, ajuste e personalize modelos de atribuição em apenas alguns minutos. Esqueça as consultas intermináveis sobre configuração ou implementações complexas.
  • Compare os valores dos vários canais, incluindo os canais de pesquisa paga e orgânica, email, marketing afiliado, anúncios de visualização, posicionamentos para dispositivo móvel, etc.
  • A métrica de alteração percentual permite-lhe comparar os valores nos vários modelos para diferentes canais, origens da referência, campanhas, palavras-chave e outras dimensões.
  • Veja até 3 modelos lado a lado para identificar rapidamente as diferenças de valor.
  • Utilize o construtor de modelos personalizado para definir facilmente as regras de ponderação de crédito com base na posição, no tipo de interação, na origem de tráfego, na campanha, nas palavras-chave específicas, na interação com o Website, etc.
  • Veja os dados instantaneamente numa interface de fácil utilização.