Gerir agora

SOLUÇÕES PARA SERVIÇOS

Ligue-se a clientes que procuram os seus serviços

Página Serviços – Imagem de sobreposição principal com um Perfil da empresa do setor dos serviços num dispositivo móvel
Página Serviços – Imagem principal de um proprietário de uma empresa do setor dos serviços

Transforme as pesquisas online locais em novos clientes, mesmo que não tenha uma montra. Mostre as suas credenciais e área de serviço, ofereça reservas e comunique diretamente com os clientes para promover confiança.

Página Serviços – Imagem de sobreposição principal com um Perfil da empresa do setor dos serviços num dispositivo móvel
Página Serviços – Imagem principal de um proprietário de uma empresa do setor dos serviços
Imagem de um Perfil da empresa do setor dos serviços num dispositivo móvel com uma lista dos serviços oferecidos realçada

Realce os seus serviços

Imagem de um Perfil da empresa do setor dos serviços num dispositivo móvel com uma lista dos serviços oferecidos realçada

Indique os seus serviços para que os clientes vejam imediatamente a sua competência. Pode até mostrar fotos de trabalhos anteriores e das pessoas que integram a sua empresa.

Imagem de um Perfil da empresa do setor dos serviços na Pesquisa Google com um mapa e, por baixo, algumas credenciais da empresa em destaque, como as críticas por estrelas e o tempo de atividade

Destaque-se com credenciais

Imagem de um Perfil da empresa do setor dos serviços na Pesquisa Google com um mapa e, por baixo, algumas credenciais da empresa em destaque, como as críticas por estrelas e o tempo de atividade

Indique o tempo de atividade da sua empresa e destaque-se quando os clientes pesquisam os serviços que oferece no Google.

Imagem de um Perfil da empresa do setor dos serviços com o botão "Pedir uma estimativa do custo" em destaque

Envie rapidamente estimativas dos custos

Imagem de um Perfil da empresa do setor dos serviços com o botão "Pedir uma estimativa do custo" em destaque

Receba e responda a pedidos de estimativas dos custos para que os clientes que comparam serviços tenham as informações de que necessitam mais cedo.

Saiba mais
Imagem de um Perfil da empresa do setor dos serviços com o botão "Ver horário e reservar" em destaque

Agendamento simplificado

Imagem de um Perfil da empresa do setor dos serviços com o botão "Ver horário e reservar" em destaque

Permita que os clientes reservem presencialmente ou através de serviços online diretamente a partir do seu perfil.

Imagem da funcionalidade de mensagens diretas de um Perfil da empresa.

Comunique diretamente com os clientes

Imagem da funcionalidade de mensagens diretas de um Perfil da empresa.

Obtenha feedback valioso e responda a perguntas através das críticas públicas. Além disso, interaja com os clientes através de mensagens diretas no Perfil da empresa.

Imagem orbital – Mulher a trabalhar num arranjo de flores

Mostre o melhor da sua empresa

Alcance mais clientes em três passos simples com o seu Perfil da empresa gratuito.

1

Reivindique

Crie um Perfil da empresa ou faça a gestão de um perfil existente na Pesquisa e no Maps

2

Personalize

Adicione horários, fotos e outros detalhes para aparecer nas pesquisas dos clientes que se encontram perto da sua empresa

3

Faça a gestão

Partilhe atualizações, responda a críticas e interaja com os clientes no Google

Respostas às suas perguntas

Sim, pode ter um perfil se a sua empresa não tiver um endereço físico, desde que estabeleça contacto presencial com os clientes. Também pode ter um perfil se tiver uma empresa híbrida que, além de prestar serviços aos clientes no endereço da empresa, visita os clientes ou faz entregas diretamente aos mesmos. Também pode ter um perfil se tiver uma Empresa de área de serviços que visita os clientes ou faz entregas diretamente aos mesmos, mas não presta serviços no endereço da empresa. Por exemplo, um serviço de canalização ou de limpeza.

Saiba como reivindicar e validar o seu perfil caso seja uma Empresa de área de serviços

Pode indicar que oferece tanto serviços presenciais como online no Perfil da empresa através de atributos.

Saiba mais sobre apresentar os seus serviços online

Sim, pode responder às críticas quando tem sessão iniciada na sua conta. Quando responde a uma crítica, a sua resposta aparece abaixo da crítica do cliente na Pesquisa Google e no Maps, com a etiqueta "Resposta do proprietário".

Saiba mais acerca de como responder a críticas
Gerir agora