Passar para o conteúdo
Começar

Campanhas de máximo desempenho

Os compradores de hoje estão a tirar partido de um crescente número de locais online e offline para encontrar o que precisam. Maximize o seu alcance e encontre mais clientes, onde quer que estejam a fazer compras. As Campanhas de máximo desempenho permitem aos anunciantes aceder a novos inventários, formatos e públicos-alvo em todos os canais da Google, incluindo o YouTube, a Pesquisa e o Discover.1

Começar

Saiba o que pode fazer com as Campanhas de máximo desempenho

Maximize o seu alcance

Apareça em todos os formatos e inventários de anúncios da Google. Encontre novos clientes sempre que pesquisarem e consumirem conteúdo, onde quer que estejam.

Aumente o tráfego e as vendas

Alcance mais consumidores que geram conversões nos vários serviços Google e aumente as suas vendas omnicanal online e na loja.

Descubra estatísticas e tendências

Obtenha estatísticas acionáveis para melhorar o desempenho das suas campanhas e encontre públicos novos e inesperados que correspondem aos seus objetivos.

Apresente os seus produtos a centenas de milhões de potenciais clientes através de uma única campanha.

Leitor do YouTube a reproduzir um vídeo
Detalhes do produto e o botão Saber mais A explorar os blogues ou os boletins informativos favoritos
Detalhes de um cartão de produto com uma classificação Pesquisa do Google por "sneakers nearby" através de um telemóvel Pesquisa do Google por "sneakers nearby" através de um tablet
Discover Discover
Gmail Gmail
Maps Maps
Perfil de empresa Perfil de empresa

Otimize as suas campanhas em função dos objetivos online e na loja

Quer os seus clientes estejam à procura dos produtos que vende online ou dos que vende na loja, pode alcançá-los em ambos os locais. As Campanhas de máximo desempenho permitem-lhe fazer medições e otimizações em função dos objetivos de vendas online e na loja como visitas à loja, chamadas ou cliques para obter direções.

Saber mais

Vamos configurar uma Campanha de máximo desempenho

Começar
Mulheres a conversar sobre as Campanhas de máximo desempenho

Perguntas frequentes

  • 1 Na Europa, as Campanhas de máximo desempenho podem ser utilizadas com qualquer Serviço de comparação de preços (SCP) com que trabalhe. Os anúncios são apresentados em páginas de resultados da pesquisa gerais e em qualquer outra superfície que o SCP tenha optado por incluir.
  • 2 Fonte: Google/Ipsos, estudo "Como as pessoas fazem Compras no YouTube", global, julho de 2018. Pessoas entre os 18 e os 64 anos de idade que acedem à Internet, pelo menos, uma vez por mês e que compraram algo no ano passado (n=24 017), (3) dados do YouTube, junho de 2018