Campanhas de máximo desempenho
Os compradores de hoje estão a tirar partido de um crescente número de locais online e offline para encontrar o que precisam. Maximize o seu alcance e encontre mais clientes, onde quer que estejam a fazer compras. As Campanhas de máximo desempenho permitem aos anunciantes aceder a novos inventários, formatos e públicos-alvo em todos os canais da Google, incluindo o YouTube, a Pesquisa e o Discover.1
Saiba o que pode fazer com as Campanhas de máximo desempenho
Maximize o seu alcance
Apareça em todos os formatos e inventários de anúncios da Google. Encontre novos clientes sempre que pesquisarem e consumirem conteúdo, onde quer que estejam.
Aumente o tráfego e as vendas
Alcance mais consumidores que geram conversões nos vários serviços Google e aumente as suas vendas omnicanal online e na loja.
Descubra estatísticas e tendências
Obtenha estatísticas acionáveis para melhorar o desempenho das suas campanhas e encontre públicos novos e inesperados que correspondem aos seus objetivos.
Apresente os seus produtos a centenas de milhões de potenciais clientes através de uma única campanha.
Otimize as suas campanhas em função dos objetivos online e na loja
Quer os seus clientes estejam à procura dos produtos que vende online ou dos que vende na loja, pode alcançá-los em ambos os locais. As Campanhas de máximo desempenho permitem-lhe fazer medições e otimizações em função dos objetivos de vendas online e na loja como visitas à loja, chamadas ou cliques para obter direções.
Saber maisVamos configurar uma Campanha de máximo desempenho
ComeçarPerguntas frequentes
Graças ao seu feed de produtos do Google Merchant Center e a outras informações fornecidas por si, como os objetivos de conversão, o orçamento, os sinais de públicos-alvo e os recursos de criativos, as Campanhas de máximo desempenho apresentam os anúncios mais relevantes em todos os canais da Google.
Na Europa, as Campanhas de máximo desempenho podem ser utilizadas com qualquer Serviço de comparação de preços (SCP) com que trabalhe. Os anúncios são apresentados em páginas de resultados da pesquisa gerais e em qualquer outra superfície que o SCP tenha optado por incluir.
- Os vídeos são gerados automaticamente com base nos recursos de imagem e texto fornecidos.
- Os títulos e as descrições são gerados automaticamente com base no URL final fornecido.
- 1 Na Europa, as Campanhas de máximo desempenho podem ser utilizadas com qualquer Serviço de comparação de preços (SCP) com que trabalhe. Os anúncios são apresentados em páginas de resultados da pesquisa gerais e em qualquer outra superfície que o SCP tenha optado por incluir.
- 2 Fonte: Google/Ipsos, estudo "Como as pessoas fazem Compras no YouTube", global, julho de 2018. Pessoas entre os 18 e os 64 anos de idade que acedem à Internet, pelo menos, uma vez por mês e que compraram algo no ano passado (n=24 017), (3) dados do YouTube, junho de 2018