Procure o emblema.

O emblema de Google Partner indica que determinados Google Partners passaram nos exames de certificação de produtos do Google Ads e têm os mais recentes conhecimentos acerca dos produtos. Por outras palavras, é uma prova de mérito.

Obtenha a ajuda que necessita.

Os Google Partners podem especializar-se numa ou mais das seguintes áreas de produto do Google Ads:

  • Publicidade em pesquisas

    Os Google Partners podem ajudá-lo a criar e a otimizar anúncios que aparecem na Pesquisa Google. Podem ainda oferecer aconselhamento relativamente a estratégias de palavras-chave e planeamento orçamental.
  • Publicidade Mobile

    Os Google Partners com certificação em publicidade mobile podem ajudá-lo a interagir com potenciais clientes em dispositivos móveis através de anúncios gráficos, de texto, de vídeo e em HTML5.
  • Publicidade em Vídeo

    Precisa de ajuda para implementar e otimizar as suas campanhas de anúncios de vídeo no YouTube? Os Google Partners podem ajudar.
  • Publicidade de Display

    Os Google Partners podem ajudá-lo a criar anúncios de vídeo apelativos e alcançar potenciais clientes em mais de dois milhões de Websites e 650 000 aplicações.
  • Publicidade de Shopping *

    Os Google Partners certificados podem ajudá-lo a mostrar os seus produtos na Pesquisa Google, a configurar o seu inventário no Merchant Center e a criar campanhas de Google Shopping.
    * O Exame de Publicidade de Shopping não está disponível em alguns idiomas. Verifique a disponibilidade no nosso Centro de Ajuda.
 
 
 

É uma agência de publicidade? Adira ao Google Partners.

Saiba como