Uma parceria de sucesso

Ao aderir ao Programa Google Partners, obtém acesso a formação, apoio e recursos para preparar os seus clientes para o sucesso e ajudar a sua empresa a crescer e a afirmar-se no setor.

Aderir ao Google Partners

Inscreva-se com a conta de gestor do Google Ads da sua empresa.

Aceda a vantagens concebidas só para si

Educação e estatísticas

Melhore o seu conhecimento sobre os produtos e mantenha-se a par das tendências do setor.

Acesso e apoio técnico

Obtenha apoio técnico e recursos de produtos para impulsionar o sucesso dos clientes.

Reconhecimento e prémios

Demonstre as suas competências e obtenha prémios pelas suas conquistas.

Educação e estatísticas

Educação e estatísticas

Membro

Partner

Partner Premier

Certificações e formação sobre produtos

Adquira conhecimentos sobre produtos, obtenha certificações na Skillshop; expanda as suas competências do Google Ads através de streams em direto e formações a pedido.

Relatórios de estatísticas dos consumidores

Aceda a estatísticas globais dos consumidores para tomar decisões de negócio informadas e iniciar conversas estratégicas com os clientes.

Versões beta dos produtos

Aceda a relatórios acerca de versões beta de produtos futuros para tirar partido de informações sobre os produtos e ajudar a impulsionar o crescimento dos clientes.

Acesso e apoio técnico

Acesso e apoio técnico

Membro

Partner

Partner Premier

Apoio técnico e apoio a contas

Contacte um agente do apoio técnico através de chat ou email ou descubra soluções no Centro de Ajuda do Google Ads.

Apoio técnico do Google Ads avançado

Obtenha acesso ao Apoio técnico do Google Ads avançado e a recursos dos produtos para impulsionar o sucesso dos clientes.

Experiências executivas (apenas com convite)

Os executivos de Partners Premier podem participar em eventos da Google concebidos para eles. As experiências incluem mesas-redondas de executivos com os responsáveis de vendas e produtos, formação empresarial personalizada e conteúdo de liderança de pensamento.

Apoio técnico dedicado à conta (apenas com convite)

Apoio técnico estratégico e de vendas dedicado para a maioria dos Partners Premier com base no tamanho da empresa e do mercado.

Reconhecimento e prémios

Reconhecimento e prémios

Membro

Partner

Partner Premier

Competições e prémios

Os desafios trimestrais do Google Partners Rewards podem ajudar a inspirar e motivar as equipas no desenvolvimento das suas competências, assim como impulsionar o sucesso da sua empresa e clientes.

Ofertas promocionais

As ofertas promocionais permitem-lhe impulsionar os orçamentos de publicidade dos novos clientes através de créditos no Google Ads.

Emblema de Partner

O emblema de Google Partner demonstra que possui os conhecimentos mais recentes do Google Ads ao mesmo tempo que ajuda a destacar-se junto dos clientes e do setor.

Diretório

Obtenha visibilidade junto de anunciantes que procuram empresas como a sua através do diretório do Google Partners.

Premier Partner Awards

Os Premier Partner Awards anuais celebram a excelência em marketing digital e destacam os Partners Premier que ajudaram os clientes a alcançar o sucesso com o Google Ads.

Descubra os três níveis de parceria

O Programa Google Partners oferece três níveis de participação: Membro, Partner e Partner Premier, cada um com o seu próprio conjunto abrangente de vantagens e oportunidades para aprofundar ainda mais a sua relação com a Google.

Membro

Obtenha acesso a uma série de vantagens padrão que lhe permitem crescer, desenvolver ainda mais as suas competências do Google Ads e ajudar os seus clientes a terem sucesso.

Como se tornar um membro

Inscreva-se no programa do Google Partners com a conta de gestor do Google Ads da sua empresa.

Partner

Desenvolva uma parceria estratégica mais profunda com a Google ao tornar-se um Partner e ganhar o emblema de Google Partner.

Como se tornar um Partner

Inscreva-se no programa e cumpra os nossos requisitos para parceiros (Desempenho, Gastos e Certificações).

Partner Premier

O nosso nível de Partner Premier encontra-se reservado para os 3% das principais empresas participantes em cada ano civil*, o que o torna o nível mais exclusivo do programa.

Como se tornar um Partner Premier

Inscreva-se no programa, cumpra os requisitos de Partner (Desempenho, Gastos e Certificações) e esteja entre os 3% melhores parceiros (disponível a partir de fevereiro de 2022).

* A avaliação da elegibilidade para Partner Premier depende do desempenho das restantes empresas num determinado país. A avaliação é aproximada, pode variar consoante o país e é concluída anualmente. O estatuto de Partner Premier pode não estar disponível em todos os países.

O valor do emblema

Com o emblema de Google Partner, pode demonstrar os seus conhecimentos do Google Ads aos clientes e destacar-se no setor.

Emblema de Google Partner Premier
Emblema de Google Partner

Adira hoje mesmo ao Programa Google Partners

Desenvolva as suas competências do Google Ads, ajude a sua empresa a destacar-se e melhore os resultados dos seus clientes.

Aderir ao Google Partners

Inscreva-se com a conta de gestor do Google Ads da sua empresa.