Recursos de vendas

Fotógrafos profissionais e agências: estes recursos podem ajudá-lo a destacar-se como contribuidor principal, equipá-lo para poder partilhar a alegria do Street View no modo de realidade virtual e permitir que os seus clientes promovam o respetivo estatuto do Street View com orgulho. Se procura dados consistentes que evidenciem o poder deste conteúdo, consulte também as nossas estatísticas relativas às visitas virtuais.

Autocolante de polegar

Autocolantes "Entre"

  • Promova empresas recém-fotografadas que foram adicionadas ao Street View
  • Imprima este modelo de autocolante com o serviço de impressão que preferir
Polegar Trusted

Ficheiro do emblema Trusted

  • Os contribuidores do Street View elegíveis podem utilizar o emblema Trusted em conformidade com as diretrizes da imagem corporativa e de vendas abaixo
  • Aqueles que não sejam, ou já não sejam, elegíveis não podem utilizar este emblema
Cartão de polegar

Google Cardboard

  • Aprecie o Street View em realidade virtual
  • Apresente o melhor do seu portfólio a clientes existentes e potenciais
  • Um excelente presente ou oferta promocional
  • Disponível em muitos estilos

O papel dos profissionais fidedignos

Para um fotógrafo ou uma agência, a fotografia do Street View oferece uma proposta comercial eficaz. Para as empresas que procuram exposição, um contribuidor experiente do Street View pode ajudar a obter visibilidade rápida e facilmente. Independentemente do seu papel nesta permuta, é importante que compreenda as responsabilidades de cada parte, como são descritas aqui.

Antes de começar

Ainda que possa não ser membro do programa Trusted, algumas das diretrizes que se seguem podem ser relevantes para si. Caso tenha interesse em aderir ao programa Trusted, leia o artigo O que é necessário para aderir ao programa Trusted para saber mais acerca dos requisitos.

Diretrizes da imagem corporativa

Só as empresas que obtiveram o estatuto Trusted podem utilizar a marca Street View e o emblema Trusted do Google Maps como recursos de marketing. Se é um profissional fidedigno, recomendamos que tire partido dos mesmos para enaltecer o seu estatuto. Os profissionais fidedignos podem utilizar o emblema Trusted, a marca nominativa e os elementos de branding, incluindo Google Maps, Street View ou quaisquer outros logótipos relacionados. Seguem-se algumas utilizações permitidas e proibidas. Se considera que uma pessoa não está a respeitar as utilizações permitidas dos recursos de marca da Google, pode denunciar estas utilizações inadequadas.

Transparência e responsabilidade

O Street View enaltece representações reais do nosso mundo. Ao vender os seus serviços fotográficos, é importante que represente a mesma transparência e que compreenda os seus deveres e direitos para com outras pessoas, marcas e leis locais.