Melhore a sua ficha de empresa com o Street View

Permita que os clientes descubram a sua empresa ao adicionar fotos e uma Visita virtual à sua presença online.

As empresas com fichas da pesquisa têm:

  • 94% mais de probabilidade de serem vistas como respeitáveis.
  • Maior probabilidade de serem utilizadas do que as que não têm uma ficha de empresa.
  • 29% mais de probabilidade de motivarem os consumidores a comprarem os seus bens ou serviços.

Ícone de PDF Estudo da Ipsos MediaCT

Empresas com fichas da pesquisa
Empresas com fichas da pesquisa

O poder das fichas de empresa com conteúdos multimédia avançados

  • Os consumidores utilizam produtos de mapeamento 44% do tempo que despendem a pesquisar empresas.
  • As fichas de empresa com fotos e uma Visita virtual têm o dobro da probabilidade de gerar interesse.
  • Em média, 41% destas pesquisas de locais dão origem a uma visita presencial.

Ícone de PDF Estudo do Street View

Publique uma Visita virtual de 360° da sua empresa

Para proporcionar experiências virtuais e envolventes que inspirem confiança entre os potenciais clientes antes de chegarem, contrate um profissional fidedigno que o possa ajudar a criar uma Visita virtual ou crie o seu próprio Street View.

Adicione as suas imagens do Street View

Adicione as suas imagens do Street View:

  • Configure e associe câmaras 360.
  • Capture e publique com a aplicação Street View.
  • Partilhe, transfira ou incorpore fotos 360 com a aplicação Street View.

Selecionar um profissional do Street View

Tire partido de um pro fidedigno que:

  • Tenha competências na captura e na publicação de fotos 360.
  • Seja certificado e esteja familiarizado com os padrões de qualidade de imagem da Google.
  • Preste apoio aos proprietários de empresas ao validar as fichas de empresa com o Google My Business.

Ao interagir com um pro fidedigno

Para uma empresa que procura exposição, um contribuidor experiente do Street View pode ajudar a obter visibilidade rápida e facilmente.
Independentemente do seu papel nesta permuta, é importante que compreenda as responsabilidades de cada parte, como são descritas aqui.


Proprietários de empresas

Proprietários de empresas

Se decidir contratar os serviços de um fotógrafo profissional para recolher imagens da sua empresa, tenha em atenção que a Google não emprega fotógrafos ou agências e não pode garantir a qualidade dos serviços prestados.

  • Se a recolha de imagens gerar um diferendo, tem de o resolver com o fotógrafo ou a agência ao abrigo dos termos do contrato celebrado com essas partes. A Google não atua como mediadora em diferendos de terceiros.
  • Embora a Google não empregue fotógrafos nem agências, permite que os contribuidores obtenham o emblema Trusted. O emblema destaca os fotógrafos e as agências que cumpriram os nossos padrões de qualidade em, pelo menos, cinquenta fotos 360 publicadas, o que evidencia a sua competência no âmbito da captura e publicação.

Estabelecer ligação entre as empresas e os fotógrafos/as agências

A Google pode fornecer informações de contacto de uma empresa a agências e fotógrafos fidedignos se a empresa tiver solicitado uma sessão fotográfica profissional.

  • Os pros fidedignos são entidades independentes que não devem desvirtuar a afiliação que têm com a Google.
  • A Google pretende fomentar relações comerciais positivas entre as empresas e os fotógrafos/agências. Em algumas circunstâncias, a Google partilha oportunidades de negócio com todos os pros fidedignos. Noutros casos, a Google partilha oportunidades de negócio com um conjunto limitado de pros fidedignos.

Estabelecer ligação entre as empresas e os fotógrafos/as agências
Fichas de empresa validadas

Fichas de empresa validadas

As empresas validadas podem atualizar muitos dos respetivos detalhes de ficha de empresa à medida que são apresentados no Google Maps e noutras propriedades da Google. As agências e os fotógrafos fidedignos podem prestar apoio aos respetivos clientes ao ajudarem a validar as fichas de empresa através do Google My Business.

  • Se uma empresa não tiver uma ficha de empresa e estiver localizada num país onde o Google My Business é suportado, as agências e os fotógrafos fidedignos podem prestar apoio aos proprietários de empresas ao criar e validar as respetivas fichas de empresa.

Outras formas de atrair mais clientes

Apareça no Google quando os clientes pesquisam, coloque a sua empresa no Maps e muito mais.

Outras formas de atrair mais clientes

  • Melhore a visibilidade na pesquisa com a sua ficha de empresa gratuita no Google My Business
  • Ligue-se aos seus clientes através de mensagens e das Publicações no Google
  • Partilhe fotos, atualizações e ofertas para ajudar a interagir com o seu público-alvo
  • Veja o que está a funcionar com as estatísticas da Google e concentre-se em atrair clientes recorrentes

Começar agora