Comece a vender os seus produtos no Google.
Selecione uma solução abaixo.
Configure a sua conta do Merchant Center
Disponibilize as suas informações da loja e dos produtos aos compradores no Google.
1. Crie uma conta
Assim que abrir uma conta, valide detalhes importantes como as informações de contacto e da empresa.
2. Carregue os produtos
Prepare os dados do produto para enviar através de um feed.
3. Criar uma campanha inteligente do Shopping
Inclua os dados dos produtos em programas, por exemplo, nas superfícies da Google, nos anúncios do Shopping e nos Anúncios de inventário local, para destacar os seus produtos junto dos compradores no Google.
- Precisa de mais informações? Clique aqui.
Recursos adicionais para aumentar o alcance
Manual para principiantes do Merchant Center
Saiba como começar, carregar os produtos e gerir os feeds de dados.
Saiba maisApoio técnico do Merchant Center
Responda a quaisquer perguntas ou preocupações relacionadas com o Merchant Center com estes recursos úteis.
Saiba maisConfigure uma campanha inteligente do Shopping
Promova os seus produtos junto dos compradores que procuram pela sua oferta no Google, quer estejam em casa, num dispositivo móvel ou na loja.
1. Valide e reivindique o seu Website
Crie uma conta do Merchant Center e, em seguida, reivindique e valide o seu Website.
2. Carregue os produtos
Quando tiver configurado a conta do Merchant Center, carregue os dados dos produtos para que os compradores possam ver os detalhes dos produtos, como a imagem, o preço e a disponibilidade dos mesmos.
3. Criar a campanha
Associe as contas do Merchant Center e do Google Ads. Configure o acompanhamento de conversões e uma lista de remarketing para iniciar a sua primeira campanha inteligente do Shopping.
Recursos adicionais para aumentar o alcance
Acerca da publicidade com Serviços de comparação de preços
Saiba mais acerca da publicidade com Serviços de comparação de preços.
Saiba maisConfigure uma campanha de anúncios em páginas de resultados de pesquisa
Apareça aos clientes quando estiverem a pesquisar empresas como a sua na Pesquisa Google e no Maps.
1. Crie o anúncio de texto
Em apenas alguns minutos, pode escrever um anúncio de texto para informar as pessoas sobre a sua oferta.
2. Escolha o seu público
Estabeleça contacto com potenciais clientes ao selecionar palavras-chave relevantes que as pessoas pesquisam no Google.
3. Defina o orçamento
Defina um orçamento diário e pague por clique. Nunca irá pagar mais do que o valor máximo mensal.
Recursos adicionais para aumentar o alcance
Certifique-se de que os potenciais compradores encontram a sua marca, consideram os seus produtos e clicam para comprar.
Apoio técnico aos anúncios em páginas de resultados de pesquisa
Obtenha ajuda na configuração das campanhas de anúncios em páginas de resultados de pesquisa.
Saiba maisConfigure a sua conta do Manufacturer Center
Forneça informações de produtos precisas e atualizadas no Google e disponibilize-as a potenciais clientes onde quer que procurem.
1. Crie uma conta
Assim que determinar a elegibilidade, crie uma conta do Manufacturer Center ao utilizar os detalhes da sua empresa.
2. Carregue os produtos
Prepare os dados dos produtos para enviar através de um feed ou trabalhe com um parceiro de dados para carregar as informações sobre os produtos. Consulte o nosso guia de início rápido se necessitar de ajuda.
- Precisa de mais informações? Clique aqui.
Recursos adicionais para aumentar o alcance
Guia de configuração de início rápido
Tudo o que precisa de saber para configurar rapidamente o Manufacturer Center.
Saiba mais