Passar para o conteúdo

Comece a vender os seus produtos no Google.

Selecione uma solução abaixo.

Merchant Center
Máximo desempenho
Anúncios de pesquisa
Manufacturer Center

Configure a sua conta do Merchant Center

Disponibilize as suas informações da loja e dos produtos aos compradores no Google.

1. Crie uma conta

Assim que abrir uma conta, valide detalhes importantes como as informações de contacto e da empresa.

2. Carregue os produtos

Prepare os dados do produto para enviar através de um feed.

3. Criar uma campanha inteligente do Shopping

Inclua os dados dos produtos em programas, por exemplo, nas superfícies da Google, nos anúncios do Shopping e nos Anúncios de inventário local, para destacar os seus produtos junto dos compradores no Google.

Recursos adicionais para aumentar o alcance

Manual para principiantes do Merchant Center

Saiba como começar, carregar os produtos e gerir os feeds de dados.

Saiba mais

Apoio técnico do Merchant Center

Responda a quaisquer perguntas ou preocupações relacionadas com o Merchant Center com estes recursos úteis.

Saiba mais

Configure uma campanha inteligente do Shopping

Promova os seus produtos junto dos compradores que procuram pela sua oferta no Google, quer estejam em casa, num dispositivo móvel ou na loja.

1. Valide e reivindique o seu Website

Crie uma conta do Merchant Center e, em seguida, reivindique e valide o seu Website.

2. Carregue os produtos

Quando tiver configurado a conta do Merchant Center, carregue os dados dos produtos para que os compradores possam ver os detalhes dos produtos, como a imagem, o preço e a disponibilidade dos mesmos.

3. Criar a campanha

Associe as contas do Merchant Center e do Google Ads. Configure o acompanhamento de conversões e uma lista de remarketing para iniciar a sua primeira campanha inteligente do Shopping.

Recursos adicionais para aumentar o alcance

Acerca da publicidade com Serviços de comparação de preços

Saiba mais acerca da publicidade com Serviços de comparação de preços.

Saiba mais

Configure uma campanha de anúncios em páginas de resultados de pesquisa

Apareça aos clientes quando estiverem a pesquisar empresas como a sua na Pesquisa Google e no Maps.

1. Crie o anúncio de texto

Em apenas alguns minutos, pode escrever um anúncio de texto para informar as pessoas sobre a sua oferta.

2. Escolha o seu público

Estabeleça contacto com potenciais clientes ao selecionar palavras-chave relevantes que as pessoas pesquisam no Google.

3. Defina o orçamento

Defina um orçamento diário e pague por clique. Nunca irá pagar mais do que o valor máximo mensal.

Recursos adicionais para aumentar o alcance

Certifique-se de que os potenciais compradores encontram a sua marca, consideram os seus produtos e clicam para comprar.

Apoio técnico aos anúncios em páginas de resultados de pesquisa

Obtenha ajuda na configuração das campanhas de anúncios em páginas de resultados de pesquisa.

Saiba mais

Configure a sua conta do Manufacturer Center

Forneça informações de produtos precisas e atualizadas no Google e disponibilize-as a potenciais clientes onde quer que procurem.

1. Crie uma conta

Assim que determinar a elegibilidade, crie uma conta do Manufacturer Center ao utilizar os detalhes da sua empresa.

2. Carregue os produtos

Prepare os dados dos produtos para enviar através de um feed ou trabalhe com um parceiro de dados para carregar as informações sobre os produtos. Consulte o nosso guia de início rápido se necessitar de ajuda.

Recursos adicionais para aumentar o alcance

Guia de configuração de início rápido

Tudo o que precisa de saber para configurar rapidamente o Manufacturer Center.

Saiba mais

Merchant Center

Configure a sua conta do Merchant Center

Disponibilize as suas informações da loja e dos produtos aos compradores no Google.

1. Crie uma conta

Assim que abrir uma conta, valide detalhes importantes como as informações de contacto e da empresa.

2. Carregue os produtos

Prepare os dados do produto para enviar através de um feed.

3. Criar uma campanha inteligente do Shopping

Inclua os dados dos produtos em programas, por exemplo, nas superfícies da Google, nos anúncios do Shopping e nos Anúncios de inventário local, para destacar os seus produtos junto dos compradores no Google.

Recursos adicionais para aumentar o alcance

Manual para principiantes do Merchant Center

Saiba como começar, carregar os produtos e gerir os feeds de dados.

Saiba mais

Apoio técnico do Merchant Center

Responda a quaisquer perguntas ou preocupações relacionadas com o Merchant Center com estes recursos úteis.

Saiba mais

Máximo desempenho

Configure uma campanha inteligente do Shopping

Promova os seus produtos junto dos compradores que procuram pela sua oferta no Google, quer estejam em casa, num dispositivo móvel ou na loja.

1. Valide e reivindique o seu Website

Crie uma conta do Merchant Center e, em seguida, reivindique e valide o seu Website.

2. Carregue os produtos

Quando tiver configurado a conta do Merchant Center, carregue os dados dos produtos para que os compradores possam ver os detalhes dos produtos, como a imagem, o preço e a disponibilidade dos mesmos.

3. Criar a campanha

Associe as contas do Merchant Center e do Google Ads. Configure o acompanhamento de conversões e uma lista de remarketing para iniciar a sua primeira campanha inteligente do Shopping.

Recursos adicionais para aumentar o alcance

Acerca da publicidade com Serviços de comparação de preços

Saiba mais acerca da publicidade com Serviços de comparação de preços.

Saiba mais

Anúncios de pesquisa

Configure uma campanha de anúncios em páginas de resultados de pesquisa

Apareça aos clientes quando estiverem a pesquisar empresas como a sua na Pesquisa Google e no Maps.

1. Crie o anúncio de texto

Em apenas alguns minutos, pode escrever um anúncio de texto para informar as pessoas sobre a sua oferta.

2. Escolha o seu público

Estabeleça contacto com potenciais clientes ao selecionar palavras-chave relevantes que as pessoas pesquisam no Google.

3. Defina o orçamento

Defina um orçamento diário e pague por clique. Nunca irá pagar mais do que o valor máximo mensal.

Recursos adicionais para aumentar o alcance

Certifique-se de que os potenciais compradores encontram a sua marca, consideram os seus produtos e clicam para comprar.

Apoio técnico aos anúncios em páginas de resultados de pesquisa

Obtenha ajuda na configuração das campanhas de anúncios em páginas de resultados de pesquisa.

Saiba mais

Manufacturer Center

Configure a sua conta do Manufacturer Center

Forneça informações de produtos precisas e atualizadas no Google e disponibilize-as a potenciais clientes onde quer que procurem.

1. Crie uma conta

Assim que determinar a elegibilidade, crie uma conta do Manufacturer Center ao utilizar os detalhes da sua empresa.

2. Carregue os produtos

Prepare os dados dos produtos para enviar através de um feed ou trabalhe com um parceiro de dados para carregar as informações sobre os produtos. Consulte o nosso guia de início rápido se necessitar de ajuda.

Recursos adicionais para aumentar o alcance

Guia de configuração de início rápido

Tudo o que precisa de saber para configurar rapidamente o Manufacturer Center.

Saiba mais