Passar para o conteúdo
Começar

Merchant Center

O Google Merchant Center ajuda-o a colocar as informações das lojas e dos produtos no Google e a disponibilizá-las aos compradores na Google. Assim, todas as informações relativas aos seus produtos e lojas estão disponíveis para os clientes quando estes pesquisam numa Propriedade da Google. No EEE e na Suíça, o Merchant Center pode ser utilizado com qualquer Serviço de comparação de preços (SCP) com o qual trabalhe. Pode consultar uma lista de parceiros de SCP aqui.

Eis o que pode fazer no Merchant Center

Carregue informações precisas sobre os produtos

Não disponibilize detalhes desatualizados aos clientes. O Merchant Center ajuda-o a garantir que as informações sobre os produtos, como o preço e a disponibilidade, aparecem corretamente aos potenciais clientes no Google.

Alcance os clientes na Google

O Merchant Center possibilita experiências de compras além da publicidade. Mostre os produtos aos compradores em canais pagos e gratuitos ao optar por incluir as suas informações em superfícies da Google.

Descubra mais estatísticas

Obtenha relatórios abrangentes para compreender o seu desempenho nos programas associados ao Merchant Center. Encontre informações acionáveis sobre preços, merchandise e muito mais para impulsionar a sua estratégia de negócio.

Ainda mais vantagens para o ajudar a impulsionar o crescimento

Venda os seus produtos globalmente

Os anúncios do Shopping estão agora disponíveis em mais de 90 países, pelo que pode expor os seus produtos globalmente. Configure feeds de vários países no Merchant Center para começar a mostrar o seu inventário a potenciais compradores de todo o mundo.

Destaque as promoções

40% dos compradores globais afirmam utilizar o Google para encontrar a melhor oferta especial. Utilize o Merchant Center para configurar promoções para os seus anúncios do Shopping. Configure uma promoção a nível do site para aplicar a todos os produtos disponíveis no site, ou restrinja a promoção a determinados produtos.

Melhore os resultados através de oportunidades personalizadas

Além de o ajudar a organizar os dados dos produtos e do negócio, o Merchant Center também o ajuda a melhorar os resultados. Na página Oportunidades do Merchant Center, pode obter uma melhor perceção das formas através das quais pode melhorar os dados dos produtos ou as campanhas para gerar mais cliques.

Vamos configurar a sua conta do Merchant Center

Começar
Women conversing about Smart Shopping campaigns

Perguntas frequentes