Antecipe-se à época festiva
O nosso objetivo é o seu crescimento. Criámos um guia para o ajudar a preparar-se para ter sucesso no retalho na época festiva – com estatísticas sobre a publicidade online, a aprendizagem automática e muito mais. Quando chegar a época festiva, terá uma base forte para aumentar as vendas e levar o marketing ao nível seguinte.
Eis algumas sugestões que irá aprender com o nosso guia
Dê início à sua estratégia para a época festiva antecipadamente
O percurso do cliente começa muito antes da época festiva. Vamos mostrar-lhe como estar presente desde o momento em que começam a comprar, até às compras de última hora.
Utilize a montra para dispositivos móveis para alcançar os compradores a qualquer hora
Os dispositivos móveis são o maior catalisador para o crescimento do retalho. Saiba como otimizar a sua presença em dispositivos móveis, para que os clientes possam comprar a sua marca onde quer que se encontrem.
Tire partido da pesquisa para gerar vendas online
A Google é o principal direcionador de volume de tráfego e transações para os sites de retalho.1 Interaja com os clientes e faça com que efetuem a compra final consigo.
- 1 Com base em dados de contas do Google Analytics que autorizaram a Google a partilhar dados de Websites de uma forma agregada. Apenas nos EUA. Janeiro – dezembro de 2017