Histórias de sucesso

As campanhas do Shopping ajudam todos os tipos de retalhista a alcançarem os compradores que procuram os seus produtos. Conheça alguns destes retalhistas.

Paper Culture

A Paper Culture liga-se aos amantes do design online. A Paper Culture utilizou os anúncios visuais do Google Shopping para apresentar as suas magníficas criações e conquistar os corações de novos clientes.

Public Bikes

A Public Bikes encontra os ciclistas que pesquisam online. A Public Bikes, com sede em San Francisco, utilizou as campanhas do Google Shopping para aumentar o seu alcance e partilhar a alegria de andar de bicicleta por todo o lado.

Swarovski

A Swarovski viu uma oportunidade de se ligar a consumidores nos momentos do dia a dia em que pesquisam o acessório certo. Ao criar experiências em dispositivos móveis frutíferas, a Swarovski aumentou as suas vendas online em 50% de um ano para o outro, sendo que as vendas através de dispositivos móveis cresceram mais de 150%.

Petit Bateau

A Petit Bateau combinou dados na loja com o Google Analytics para otimizar as respetivas iniciativas de marketing digital, que provaram ser 6 vezes superiores com a incorporação das vendas na loja.

ícone de seta

SportScheck

Com o objetivo de direcionar mais pessoas para as suas lojas locais, a SportScheck utilizou Anúncios de inventário local para se destacar junto das pessoas que pesquisam em dispositivos móveis. Após a implementação de campanhas de Anúncios de inventário local para o respetivo inventário na loja, a marca registou um aumento do tráfego na loja e da receita offline.

ícone de seta

Mais soluções para criar o seu negócio de retalho

Ver todas as soluções