Passar para o conteúdo
Começar

Ligue-se a clientes locais e de todo o mundo

+ 50
portátil
%

dos compradores a nível global afirmam utilizar o Google para descobrir ou encontrar uma marca nova.

59
%

dos compradores a nível global afirmam utilizar o Google para pesquisar uma compra que planeiam efetuar na loja ou online.

8

propriedades com mil milhões de utilizadores cada.

Da Pesquisa ao Google Maps, transforme o Google na sua montra

Apresente os seus produtos nas Propriedades da Google e alcance milhares de milhões de utilizadores em todo o mundo e em toda a Web.

Google

YouTube

Maps

Assistente

Gmail

Chrome

Android

Play

Pesquisa Google

Quando os compradores procuram um novo artigo, o Google é o primeiro destino. Com as nossas soluções, alcance mais clientes novos à procura daquilo que vende, quer estejam apenas à procura de ideias ou prontos para comprar.

Google Maps

Mais de mil milhões de utilizadores confiam no Maps todos os dias para chegarem onde precisam de ir e descobrir empresas locais. As pesquisas em dispositivos móveis por "onde comprar" e "onde adquirir" aumentaram em mais de 85% nos últimos 2 anos. Certifique-se de que encontram o que precisam quando estão nas proximidades e prontos para comprar os seus produtos.

YouTube

Mais de 90% das pessoas afirma que descobriu novas marcas ou produtos no YouTube. Alcance estes compradores sempre que se ligarem, quer estejam a pesquisar um produto, a decidir comprar ou a procurar inspiração para a sua próxima compra.

Assistente Google

A tecnologia de voz, como o Assistente Google, mudou a forma como as pessoas pesquisam informações, tornando mais fácil e rápido realizar as tarefas diárias. Além disso, com o Assistente Google disponível globalmente em mais de mil milhões de dispositivos, como telemóveis, relógios e casas inteligentes, a tecnologia também oferece às marcas uma grande oportunidade de desenvolverem relações de formas mais significativas e naturais.

Imagens do Google

50% dos compradores online afirmou que as imagens de um produto inspiraram a compra. Certifique-se de que os seus produtos aparecem em superfícies com grande impacto visual, como as Imagens do Google, onde as pessoas podem obter ideias e descobrir o que vende.