Realce os seus serviços
Indique os seus serviços para que os clientes vejam imediatamente a sua competência. Pode até mostrar fotos de trabalhos anteriores e das pessoas que integram a sua empresa.
Destaque-se com credenciais
Indique o tempo de atividade da sua empresa e destaque-se quando os clientes pesquisam os serviços que oferece no Google.
Envie rapidamente estimativas dos custos
Receba e responda a pedidos de estimativas dos custos para que os clientes que comparam serviços tenham as informações de que necessitam mais cedo.
Saiba maisAgendamento simplificado
Permita que os clientes reservem presencialmente ou através de serviços online diretamente a partir do seu perfil.
Comunique diretamente com os clientes
Obtenha feedback valioso e responda a perguntas através das críticas públicas. Além disso, interaja com os clientes através de mensagens diretas no Perfil da empresa.
Respostas às suas perguntas
A minha empresa não tem uma montra. Posso ter um Perfil da empresa?
Sim, pode ter um perfil se a sua empresa não tiver um endereço físico, desde que estabeleça contacto presencial com os clientes. Também pode ter um perfil se tiver uma empresa híbrida que, além de prestar serviços aos clientes no endereço da empresa, visita os clientes ou faz entregas diretamente aos mesmos. Também pode ter um perfil se tiver uma Empresa de área de serviços que visita os clientes ou faz entregas diretamente aos mesmos, mas não presta serviços no endereço da empresa. Por exemplo, um serviço de canalização ou de limpeza.
Saiba como reivindicar e validar o seu perfil caso seja uma Empresa de área de serviçosTenho uma montra física, mas também ofereço serviços online. Como indico isto no meu perfil?
Pode indicar que oferece tanto serviços presenciais como online no Perfil da empresa através de atributos.
Saiba mais sobre apresentar os seus serviços onlinePosso responder às críticas dos clientes no meu Perfil da empresa?
Sim, pode responder às críticas quando tem sessão iniciada na sua conta. Quando responde a uma crítica, a sua resposta aparece abaixo da crítica do cliente na Pesquisa Google e no Maps, com a etiqueta "Resposta do proprietário".
Saiba mais acerca de como responder a críticas